BLUSA DE FÁCIL CORTE E COSTURA -7

A proposta de hoje recaiu nesta blusa de fácil corte e costura. Faça o desenho que mostra a figura em papel para poder cortar o tecido com a máxima confiança.

Blusa de fácil corte e costura

Este modelo requer um tecido com bom caimento para obter o resultado que a figura ilustra. O grau de dificuldade de corte e costura desta blusa é muito baixo. Para fazer este modelo de blusa necessita de aproximadamente 1,60 metros de tecido conforme a largura da peça. Esta blusa veste bem em todos os corpos e favorece que tem um pouco mais de volume. Esta blusa tem o tamanho 42 ou L. No blogue existem modelos diversos de blusa para que possa escolher o modelo de que mais gosta. Existem blusas com maior ou menor grau de dificuldade em termos de corte e costura, se tiver muita experiência a informação que coloco é mais que suficiente para concretizar qualquer um dos modelos.

blusa de fácil corte e costura

Se tiver menos experiência comece pelas mais fáceis, porque à medida que vai costurando e perdendo o medo, vai conseguir fazer qualquer um dos modelos. Não se esqueça que a costura é uma arte que só domina praticando muito, por isso a receita é costurar. Esta blusa de fácil corte e costura é ideal para as costureiras principiantes.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Select Language