POCHETE EM TECIDO COM MOLDE | Cortes e Costura POCHETE EM TECIDO COM MOLDE | Cortes e Costura

POCHETE EM TECIDO COM MOLDE

Existe acessórios que fazem imenso jeito e a pochete em tecido não foge à regra. Os acessórios são fundamentais e indispensáveis no dia-a-dia da mulher moderna.

Pochete em tecido com molde com medidas

A pochete faz parte desse lote de acessórios. Para fazer esta pochete faça o molde com as coordenas sugeridas. Utilize o molde para cortar o tecido exterior e o forro. Seguidamente cole uma ou mais camadas de entretela conforme a espessura do tecido. Se pretender a pochete com uma forma mais sólida também pode usar cartão no interior. Pode ainda também usar outro material como por exemplo embalagens de leite. Desta forma junta o útil ao agradável, não precisa de comprar material e recicla. Escolha um tecido a seu gosto aqui o importante é que faça e use. Normalmente usamos mais ou menos conforme o resultado final.
pochete em tecido

Quando gostamos muito de uma determinada coisa usamos e abusamos e a ideia é essa. Esta pochete em tecido é muito fácil de fazer. Faça para si e para prendar alguém muito especial. Nunca é demais oferecer, ofereça para receber. Oferecer e receber não tem que estar ligado a nenhuma data especial qualquer altura do ano é boa. Quem não gosta?

Deixe aqui o seu comentário

Leave a Reply

Required fields are marked *


Select Language